Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MESA DA CÂMARA TOMOU POSSE HOJE PELA MANHÃ
01/01/2022 12:36 em Novidades

MESA DA CÂMARA TOMOU POSSE HOJE PELA MANHÃ

 

     Com o plenário Dr. Joaquim de Assis Lage completamente vazio de público, tomou posse neste sábado, dia 1º de janeiro, às 10 horas, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Era. É formada pelos vereadores Roberto Bicalho (Frango Branco) – Presidente (PDT); Ricardo da Silva Bento (Royal) – Vice-Presidente (PRTB) e Rian de Ávila Pereira – Secretário (PSL). Esta chapa venceu a outra concorrente, formada por vereadores dos partidos esquerdistas, o PSB – Partido Socialista Brasileiro, o REDE - Partido de Marina Silva e do atual prefeito de Nova Era, e o PSD – Partido Social Democrático. A eleição da Mesa que tomou posse aconteceu no último dia 29 de dezembro.

      A solenidade de posse foi aberta pelo presidente que saiu, Marcos Antônio da Silva, do Partido Socialista Brasileiro, que transmitiu o cargo ao novo presidente e deu posse à Mesa. Em sua primeira fala como presidente, Roberto Bicalho disse que vai cumprir o Regimento Interno em todas suas ações e sua meta principal será defender os interesses do município.

     Não compareceram à posse os vereadores Válter Luiz Eleutério (Valtinho), do PSB - Partido Socialista Brasileiro; Gustavo de Araújo Assis Júnior (Dr.Gustavo), do PRTB e Ronaldo Dias de Andrade (Ronaldinho do Lanche), do PSC – Partido Social Cristão.

 

(Na foto Roberto Bicalho fala pela primeira vez como presidente da Casa)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!